Powered by Blogger.

Katy Perry tatua o nome do namorado : Errado...

A cantora Kate Perry, nascida Katheryn Elizabeth Hudson, é filha de evangélicos e conseguiu entrar para o seleto grupo de artistas que logo em seu primeiro disco de estréia, emplacaram 3 musicas nmas paradas mais mais da Bilboard.

Caso você não esteja ligando a musica a pessoa, aqui no Brasil, Katy é sucesso na trilha sonora da novela Caminho das Indias com seu hit " "Thinking Of You".

Katy atualmente está sendo alvo do assédio da imprensa, não devido ao seu trabalho musical, mas sim por conta de uma tatuagem que ela fez em seu peito em homenagem a seu namorado: Josh Groban.


Até aí tudo bem: O problema é a moça ter tatuado o nome do suposto namorado, errando a grafia: Ao invés de Josh Groban , ela tatuou Josh Grobin.
A sorte da cantora é que a tatuagem é de mentirinha, feita com tinta lavável.

Katy possui uma tatuagem real no tornozelo: O desenho de um morango.









Assista ao vídeo do Youtube com a música trilha de caminhos das Indias "Thinking Of You"



Tatuagens dos leitores - Ramon

O leitor Ramon, nos enviou suas tatuagen s juntamente com as explicaçõies supoer detalhadas dos significados de cada uma.
Vale a pena dar uma conferida


"A primeira (1) é uma clave de sol, foi minha primeira tatuagem, a que tenho mais carinho... Sou apaixonado por musica, toco, já trabalhei com musica e ainda trabalho com freelancer!!!
Musica é minha vida...Vivo com musica e pela musica!


A Segunda (2) é um dragão chinês, sim é igual ao do Shiriu dos cavaleiros do zodíaco, só que com a diferença que o meu é chinês e tem a esfera na mão, bom.
Como a do Shiriu, o dragão esta com a pata direita localizada próximo ao coração... E o porque de eu escolher o chinês ? Bom, na mitologia chinesa os dragões carregavam esferas, na verdade eram perolas, e o poder deles vinha dessa pérola, que era carregada em sua pata direta, na boca ou atrás da cabeça.
O fato de ela estar posicionada próximo ao coração se deve ao fato de eu ser cético ao extremo, e me faz lembrar o valor que tem o coração, porque é do coração que o homem tira sua coragem, é de lá que vem a bravura e geralmente as decisões mais inteligentes!



A terceira (3, 4, 5, 6 e 7) ainda não estão terminadas, mas estou quase lá... Essa tatuagem se trata de tudo que marcou minha adolescência... E que vai ficar marcado o resto da vida... Todas as minhas influencias da musica, as minhas bandas de cabeceira... Aquelas que ouço quando estou feliz, quando estou triste, pra comemorar, para esquecer. Ou seja, para qualquer situação da vida !
Vou explicar o desenho:

Na parte de fora do braço é o Eddie (mascote do Iron maiden, da capa do Live after death).

Na parte de trás do braço estão os símbolos do Led Zeppelin (cada um de um integrante da banda).

Na parte interna, esta o Angus Young (da capa do Hightway
to hell, guitarrista do AC - DC), e próximo a axila o DP símbolo do Deep Purple, da capa do Perfect Stranger...

No ombro na parte da frente está o demônio alado do Black Sabbath...
Na parte de cima do ombro esta escrito “are you experienced ?”, que é o nome do primeiro cd do Jimi Hendrix...


na parte de baixo dando a volta no braço perto do cotovelo, dentro das chamas, esta escrito LONG LIVE ROCK N ROLL, que além de uma musi
ca do terceiro álbum do Rainbow...Também é a frase que vou encher o pulmão para falar durante toda a vida !"



Tatuagem clave-de-sol





Tatuagem dragão com pérola






Eddie (mascote do Iron maiden, da capa do Live after death)



símbolos do Led Zeppelin (cada um de um integrante da banda)



Angus Young (da capa do Hightway to hell, guitarrista do AC DC)



demônio alado do Black Sabbath