Powered by Blogger.

Site para visualizar Tatuagens em seu corpo

 Uma boa brincadeira na internet que permite que voce veja como uma tattoo ficaria em determinadas partes do seu corpo,pode ser encontrada no site Tatmash.

O site é bem simples de usar: Acesse a url http://www.tatmash.com/ e clique no botão  Getstarted. Lá você irá encontrar uma vasta galeria com diversos desenhos de tatuagens para escolher. Caso você já tenha a sua própria tatuagem,poderá fazer o upload dela clicando no botão " upload your design" que fica no canto superior direito do site.

Depois de escolhido o desenho,basta fazer o upload de uma foto sua. Essa foto  deverá ter em destaque a parte que você quer tatuar. Quanto maior for a área do seu corpo melhor. Depois é só dimensionar a tatuagem e clicar em ok. Esperar o gerador de tatuagem terminar e pronto. Basta fazer o Downloadpara seu PC.




Claro que a ferramenta do simulador de tatuagem não é 100%, mas dá para se ter uma idéia de como ficaria determinada tattoo em você. No barato, você ganha uma foto tatuada sem ter feito uma tatuagem de verdade.


Loading