Powered by Blogger.

Creme prara Remover tatuagens

A idéia inicial de uma pessoa que resolve fazer uma tatuagem, é de que o motivo da tatuagem será pra sempre, mas as vezes o pra sempre acaba. Uma paixão que termina, um amor que juramos que seria eterno, as vezes não passa de amor de verão. O arrependimento bate e com ele o desejo de se remover a homenagem a pessoa "ingrata" que infligimos a nosso corpo em forma de desenho permanente.
O desejo de remover uma tatuagem costuma ser mais intenso do que o impulso de a fazer. A pessoa se vê diante de uma tortura emocional forte, chegando a odiar o próprio corpo e não raro, se sente humilhada por carregar na pele o símbolo de um amor ou relacionamento desfeito.

O método mais usado e eficaz é a remoção de tatuagens por por amplificação de luz por emissão estimulada de radiação. O popular raio laser. O laser proporciona uma remoção com mínimos efeitos colaterais, de baixo risco e sem sangramentos. Mas deve ser aplicado por dermatologistas especializados em laser. Não é qualquer cidadão que tem perícia suficiente para atuar nessa área.

Os tipos de laser a serem utilizados dependem das cores a serem removidas.
Amarelo e verde são as cores mais complicadas de serem removidas, enquanto que o preto e o azul são as mais fáceis.

Um novo produto disponível somente nos EUA, e que agora desembarca na Inglaterra, promete revolucionar a remoção de tatuagens. Trata-se do Rejuvi ( o nome correto é Rejuvi, e não Rejuvil, como tem aparecido em alguns blogs na internet.)

Segunado uma reportagem do Daily Mail O Rejuvi é um creme que deve ser aplicado da mesma forma em que foi feita a tatuagem, por agulhadas e em cima do pigmento tatuado.
O Rejuvi é absorvido pela tinta e a força para fora. Durante esse processo ocorre a formação de uma casca de ferida, que em cerca de 6 a 8 semenas cai, deixando a pele livre de qualquer vestígio da tinta. Vale lembrar que pode ocorrer uma pequena cicratiz, mas bastante diminuta, como se fosse um arranhão.

Como é um produto novo e ainda não disponível no Brasil, devemos aguardar a sua regulamentação pela Vigilância Sanitária, e obviamente esperar pelos resultados mais conclusivos e possíveis contra-indicações. Ou seja, é melhor aguardar um tempinho e deixar os Americanos e Ingleses serem as cobaias desse produto. Nada de ir em conversa do "especialistas" da esquina...

Alguns fóruns de discussão nos EUA andam questionando a eficácia do Rejuvi. Portanto tenha cautela.


rejuvi-creme-para-remover-tatuagens

No comments:

Post a Comment