Powered by Blogger.

Tatuagens de Golfinhos

Golfinhos ou Delfins são mamíferos aquáticos pertencentes a família dos Delphinidae.
As tatuagens com desenhos de golfinhos são muito populares, devido a grande empatia que esses animais tem com o Homem.
Uma busca pelo significado de tatuagens, tattoos, de golfinhos nos diz que eles simbolizam a superação de um problema, principalmente a depressão, ou a angustia psicológica que sofremos diante dos problemas.
É comum vermos relatos de pessoas que receberam auxílio de golfinhos para escapar de um afogamento, daí sua associação com a superação, o auxílio e a ajuda.
Também simbolizam a amizade e o espírito brincalhão e solícito.

Antes da exibição das fotos de tatoos de golfinhos, ou Delfins, eu quero que vocês vejam esse vídeo filmado em um parque aquático, em que golfinhos fazem argolas d'aguas e brincam com elas. Um vídeo que demonstra perfeitamente o espírito brincalhão e a inteligência desses mamíferos.

VIDEO DOS GOLFINHOS








golfinho com traços tribalTatuagem de golfinho com traços tribal, tatuado nas costas, os traços são de um negro forte e grosso.


Golfinho e flores, tatuagemGolfinho saltando com flores ao fundo



tattoo de golfinho e cavaloBela mistura de tatuagem com desenhos de Cavalo e golfinho. Interessante ver como eles se mesclam e o golfinho transpassa o cavalo, e a crina do mesmo pode ser vista como ondas do mar.





golfinhos saltyando na água, tatuados no coccix2 Golfinhos saltando da água, tatuados no cóccix, interessante o desenho que forma as ondas, que tem um estilo tribal com preenchimentos rosa.


Golfinho ou delfim carregando uma rosaGolfinho carregando uma rosa, como se fosse auxiliar a conquista de um grande amor.



golfinho tatuado na pernaGolfinhos saltando na água, tatuados na perna, próximo ao tornozelo.



golfinho e solTattoo de golfinhos saltitantes, alegres e brincalhões, tatuados no cóccix. Destaque para o sol que se assemelha a flor Girassol. As ondas parecem se abrir, como se preparando para engolir o sol.


Golfinhos no tornozelo3 golfinhos tatuados próximo ao tornozelo, eles estão formando um aro. As cores são intensas e usam uma tonalidade em degradê que a torna bastante real.



golfinho e o simbolo yang e yinDois golfinhos tendo como plano de fundo o símbolo místico do Yang e Yin. O símbolo Yang de cor clara e Yin com a tonalidade escura, representam a união e complementaridade entre os opostos. Interessante sempre ressaltar nesse símbolo que yin está em yang, tanto quanto Yang está em yin.
Yin= o princípio passivo, feminino, noturno, escuro, frio
Yang= o princípio activo, masculino, diurno, luminoso, quente.
Esse diagrama apresenta uma disposição simétrica do yin sombrio e do yang claro. A simetria, contudo não é estática. É uma simetria rotacional que sugere,de forma eloqüente, um continuo movimento cíclico. Os dois pontos do diagrama simbolizam a idéia de que toda vez que cada uma das forças atinge seu ponto extremo, manifesta dentro de si a semente de seu oposto.




tatuagem, tattoo de golfinhoDestaque em zoom de uma tatuagem de golfinho em belo tom degrade, azul amarelo e verde com pequenos detalhes em roxo.


delfins nas costasFoto de tatuagem de golfinho nas costas



golfinhos saltando na aguaGolfinhos pulando na água tendo o sol no horizonte

No comments:

Post a Comment