Powered by Blogger.

Tatuagens dos Leitores 2 : Luciana Caciano

Homenagear um ente querido em forma de dermopigmentação, é talvez uma das grandes formas de se demonstrar o amor que se sente.

Um tipo de tatuagem que homenageia alguém, e dificilmente ocasiona arrependimentos é a Tattoo que homenageia o amor verdadeiro, o amor idílico, sincero e eterno, o amor incondicional que rege os laços familiares entre pais, filhos e irmãos.
Diferente do amor do poeta que é eterno enquanto dura, o amor entre pais e filhos dura porque é eterno e por não sofrer a volatilidade das inconstância da vida.

A leitora Luana Caciano demons/homenagemtra bem esse tipo de tatuagem.
Ela tatuou em seu pé, uma borboleta e a inscrição "Maria amor eterno " em homenagem a sua mãe.

"Ola, meu nome é Luana e fiz essa tatu com o tatuador Dezi em Brasília, fiz essa tatu em homenagem a minha me que tanto amo, bjos".
- Luciana Caciano Sousa -

~~~~~~
~~~~~~


O que é interessante ver nessa foto é a mensagem quase subliminar que parece nos dizer que o amor que sentimos por nossas mães, pode nos transformar (borboleta) e colocar o mundo (bola ) a nossos pés... Bem, ao menos foi o que senti...

Se você possui uma tatuagem e gostaria de publica-la aqui no Estimulanet-Tattoo, mande um email para descharth@estimulanet.com com a foto de sua Tattuagem e não esqueça de nos enviar um breve, ou imenso relato, sobre os motivos e significados de sua tattoo, assim também como , se possível, onde ela foi feita.

No comments:

Post a Comment