Powered by Blogger.

Tatuagens no Tornozelo

Tattoos no tornozelo assim como nos pés, costumam doer muito, mas claro que não chega a ser uma dor de parto, nem chega perto, é aquela dorzinha chatinha , mas que acarreta um grande grau de satisfação para a pessoa tatuada e pra quem a vê.
Eu particularmente acho as tatuagens no tornozelo, mais sensuais que as feitas na lateral ou no peito do pé. Ainda mais quando a tattoo imita uma tornozeleira, fazendo-se de colar. Puro fetiche que mexe com a imaginação e a libido e passa a sensação se feminilidade e zelo.
Homens obviamente tatuam seus tornozelos e ficam bastante legais também.

Selecionei algumas fotos de tatuagens no tornozelo bastante legais, que podem servir de inspiração para você. Claro que é sempre bom pedir um desenho exclusivo. Assinar um desenho exclusivo é algo que todo tatuador que realmente ama a sua arte adora fazer.



tattoo meia lua azulTatuagem de meia lua azul derramando estrelas, acho interessante nesse desenho o fato de ser monocromático em azul, fugindo do lugar comum da tinta negra.


andorina tatuada no tornozeloLindíssimo pássaro azul, com detalhes em amarelo no suporte das asas, carregando no bico um talo de ramos de pequenas flores. O detalhe dos corações degradê são um espetáculo a parte.



rosa vermelha e coraçãoTatuagem de rosa vermelhas, símbolo da paixão e do amor, tatuada no tornozelo tendo em primeiro plano um coração de vermelho tão intenso e luminoso, quanto a Rosa. Acompanha a inscrição "Danny"



cruz do rosário no pé e tornozeloRosário no tatuado no tornozelo dando 2 voltas, com a cruz caindo até o peito do pé, tendo em seu centro a inscrição "Dad", que em inglês significa paizinho.



tatuagem de flores e borboletaTattoo no tornozelo com flores e borboletas. Um desenho com traços infantis que dá um certo ar de romantismo.


logomarca simbolo do all starTatuagem masculina em tornozelo, reproduzindo o logotipo do tênis All Star. O All star é mais que um tênis, é um símbolo de um modus vivendis



rosa com espinhosRosa grande e com bastante detalhes, inclusive os espinhos. Mesmo não sabendo o real significado dessa tatuagem, vale lembrar que em simbologia universal, a rosa vermelha com espinhos representa a Paixão de Cristo. Pode não ser o caso dessa tatuagem, afinal cada um sabe o que significa a sua tatu.


Andorinha e trevo de 4 quatro folhas no bicoAndorinha carregando no bico um raminho de trevo de 4 folhas. A tatuagem andorinha era muito usada pelos marinheiros, por conta de seu significado implícito. As andorinhas são aves migratórias que sempre retornam ao seu lar, por isso os marinheiros a tatuavam, sempre na esperança de também retornarem a seus lares, após longa jornada no mar. As andorinhas são também símbolo da fidelidade e do amor verdadeiro, por possuírem um só parceiro por toda a sua vida.


patinhas de cachorroHomenagear o melhor amigo do ser humano com uma tatuagem, dificilmente acarreta arrependimentos, ainda mais quando se trata das patinhas do cachorro no tornozelo.



sol de duas coresSol de duas cores tatuado no tornozelo. Realmente caiu lindamente junto com a sandália ou tamanco ( nunca sei ao certo )



tatuagem de terço ou rosárioTatuagem de rosário ou terço no tornozelo. O rosário de 150 Ave-Marias vem das lendas de um certo monge que rezava dessa forma, sempre contando 150 Ave-Maria. O nome popular terço vem exatamente do fato dele constituir a terça parte dessas 150 orações. O terço contém 50 ave-marias intercaladas por 10 Pai-nossos, ou padre-nossos.




flor dente-de-leãoTatuagem da flor dente-de-leão. O dente-de-leão no nordeste se chama esperança, alface-de-cão ou salada-de-toupeira. Seu significado varia de União, tolerância , otimismo e mesmo oráculo. Nesse desenho temos o dente-de-leão amarelo, sem ter formado seu fruto e o branco, com seus frutos lançando-se ao vento.

No comments:

Post a Comment