Powered by Blogger.

Tatuagens dos Leitores 13 - Maria Laura T. Burgos

A leitora Maria Laura Tenório Burgos nos enviou um email querendo saber o significado de uma tatuagem de cereja, ela já tinha o desenho que queria e a convicção de que faria a tatuagem, já tinha até mesmo a data e o  local onde se tatuaria, a única coisa que lhe faltava era o significado de uma tatuagem de cereja.
Envei-lhe por email a simbologia da cereja:


A cereja se assemelha ao coração no seu formato.

Se a cereja está na arvore, representa a castidade e a pureza feminina.
Uma vez arrancada, a cereja representa a perda da inocência.
Uma cereja provada ( mordida ), sugere a carne perfurada pelo apetite.
Uma cereja em chamas, representa o desejo e a paixão.

Dias depois recebi um outro email de Laurinha:

" Oi tudo bem? to aqui mandando a foto da tatto que falei e iria fazer... enfim fiz e amei... ficou perfeita do jeito que queriaaaa!! bjs querendo publicar ta as ordens valeu por ter me mandando o significadoooo!! "

Laura, não tem o que agradecer. Eu é que agradeço a sua valiosa contribuição, e espero que nós, tanto eu quanto você, possamos contribuir para esclarecer e incentivar outras pessoas que desejam se tatuar.

A tatuagem da Laurinha foi feita no alto das costas, no início do pescoço. Trata-se de 2 cerejas entrelaçadas por uma fita cor de rosa.
Confira toda a beleza e sensualidade sedutora da uma tattoo de cereja de Maria Laura

Clique na foto para ver os detalhes.


Se você deseja esclarecer dúvidas , saber o significado ou simplesmente quer sua tatuagem exposta aqui no Estimulanet-tattoo, envie um email para descharth@estimulanet.com contendo uma breve ou longa história de sua tatuagem.

No comments:

Post a Comment