Powered by Blogger.

Tatuagens de Times de Futebol

Sem dúvidas o futebol é a maior paixão do Brasileiro, e como paixão e tatuagem tem tudo a ver, o Estimulanet-Tattoo irá iniciar uma série de postagens de tatuagens de time de futebol.
Cada time contará com sua própria sessão contendo fotos das tatuagens de seus apaixonados torcedores, que poderão ser facilmente acessadas no nosso Menu lateral.

Uma boa dica para quem pensa em tatuar algo sobre o seu time de futebol, é evitar tatuar nomes de jogadores, pelo menos de jogadores que ainda estão em atividade.
Uma tatuagem homenageando o Zico do Flamengo, o Roberto Dinamite do Vasco e outros ídolos consagrados do passado do seu time, é até aceitável, afinal eles nunca te decepcionarão, não jogam mais e não irão reforçar o rival, pelo menos , não como jogadores.

Um caso interessante que ocorreu na Inglaterra, foi de um torcedor do Manchester City que acreditando que o Jogador Kaká do Milan, iria ser contratado pelo seu clube amado, resolveu tatuar o nome do jogador em seu peito. Resultado: Kaká recusou a proposta milionária e o torcedor ficou com cara de bobo, embora ele jure que não estar arrependido, pois ainda tem esperanças de ver o craque atuando pelo seu time

tatuagem de kaka no peito

Já o torcedor do São paulo, Carlos Alexandre de Assis Araujo, de 29 anos, tatuou o goleiro Rogério Ceni em seu braço. Nesse caso, o risco de arrependimento é muito pequeno, afinal Rogério provavelmente irá encerrar a carreira no time paulista





Contamos com a sua ajuda para fazermos um catálogo vibrante, alegre e bem humorado. Se você tiver uma tattoo do Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Avaí, Barueri, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras,Santo André, Santos, Sport, São Paulo,Vasco, Vitória e etc. Envie a foto de sua tatuagem para descharth@estimulanet.com .

Você não vai desfalcar seu time, vai?

No comments:

Post a Comment