Powered by Blogger.

Tatuagens dos Leitores 26 - Cíntia Gonçalves

Sem duvidas as tatuagens de Borboletas são as mais causam fascinio. Talvez por estarem diretamente ligadas a liberdade, a transformação, a beleza , a delicadeza e a ternura.

A leitora Cíntia nos brinda com uma tatuagem de borboleta repleta de significados especiais:

"Olá, Meu nome é Cintia, tenho 22 anos, moro em Uberlândia, MG. Bom, minha tatuagem tem na borboleta o significado da Liberdade, e as estrelas em volta significa minha família, as de 5 pontas meus pais, e as de 4 pontas meus 3 irmãos. As asas descem fazendo uma semelhança ao símbolo do infinito " 8 invertido". Bom, eu tenho paixão pela tattoo, e por tudo que ela representa!!! "

Lindíssima tatuagem de borboleta roxa , rodeada de estrelas , com destaque para as asas.

De todas as homenagens que se fazem nas tatuagens, as que mais me encantam são as que dedicamos aos nossos pais, filhos e irmãos.


Não deixe de enviar a sua tatuagem para cá, através do email descharth@estimulanet.com , teremos prazer em publicar a sua história

No comments:

Post a Comment