Powered by Blogger.

Tatuagem dos Leitores 27 - Andreia Antonio

A leitora Andreia Antonio nos enviou sua tatuagem de coração feita no braço.

"Ola chamo-me Andreia tenho 20 anos e no dia 30 de maio de 2009 fiz a minha primeira tatuagem no braço direito.
O motivo porque o fiz foi porque sou uma pessoa que amo tudo, amo a natureza, a minha familia o amor é tudo. Então resolvi tatuar este coração para simbolizar o amor.

beijos espero ver a minha foto no vosso site
continuem o bom trabalho."



A tatuagem de Andreia é um belo coração formado por chamas. É interessante notar que as peças que formam o coração são separadas, fazendo um lindo efeito visual final.


Um coração em chamas representa a força do amor, a paixão, não necessariamente direcionada a uma pessoa. No caso de Andreia, seu coração representa o amor intenso que ela sente pela vida e pelas as coisas a sua mercê.


Mande sua história de tatuagem, juntamente com uma foto, para que possamos exibi-la aqui. O email para envio é descharth@estimulanet.com . Aguardamos ansiosos por sua tatuagem.

No comments:

Post a Comment